Saudações da temporada e votos sinceros de um dia de outono brilhante e feliz

Tempo de publicação: 2022-09-09 Visualizações: 100

Saudações da temporada e votos sinceros de um dia de outono brilhante e feliz

"Zhong Qiu Jie", que também é conhecido como Festival do Meio Outono, é comemorado no 15º dia do 8º mês do calendário lunar. É um momento para os membros da família e entes queridos se reunirem e aproveitarem a lua cheia - um símbolo auspicioso de abundância, harmonia e sorte. Os adultos geralmente se deliciam com bolos da lua perfumados de muitas variedades com uma boa xícara de chá chinês bem quente, enquanto os pequenos correm com suas lanternas iluminadas.

Mooncakes são para o Mid-Autumn Festival o que as tortas de carne são para o Natal. Os bolos redondos sazonais tradicionalmente têm um recheio doce de pasta de sementes de lótus ou pasta de feijão vermelho e muitas vezes têm um ou mais ovos de pato salgados no centro para representar a lua. E a lua é o que esta celebração tem tudo a ver. Mid-Autumn Festival cai no dia 15 do 8º mês; é o momento em que se diz que a lua está mais brilhante e cheia.

Feliz dia do meio do outono