Plantando alecrim, colhendo muito amor

Tempo de publicação: 2021-11-17 Visualizações: 138

Conduzir

O professor Dess, da Agricultural University of Calcutta, Índia, calculou o valor ecológico de uma árvore:

Uma árvore de 50 anos, calculada cumulativamente, vale cerca de US $ 31,200 para produzir oxigênio; vale cerca de US $ 62,500 para absorver gases nocivos e prevenir a poluição do ar; vale cerca de US $ 31,200 para aumentar a fertilidade do solo; vale US $ 37,500 para conservação de água; para pássaros e outros Animais fornecem criadouros no valor de US $ 31,250; a proteína produzida vale US $ 2,500, criando um valor total de aproximadamente US $ 196,000.

Só uma árvore, seu valor é tão grande, se for uma floresta inteira, quanto valor deve trazer! Enfrentando o aquecimento global, a desertificação da terra, espécies ameaçadas ... o plantio de árvores é imperativo! Poupança de energia e protecção do ambiente, plantação de árvores e arborização, comece plantando alecrim!

Plante uma árvore e colha dez mil pontos verdes!

imagem

O inverno está chegando e o alecrim verde chega bem a tempo da colheita.

Olhar! A base de plantio de alecrim orgânico da Hunan Nuoze Biological Technology Co., Ltd. é um cenário movimentado, com trabalhadores indo e vindo com pressa.

O editor sente que o que eles colhem não é apenas uma planta de alecrim, mas também uma esperança de uma vida cada vez melhor no futuro, mas também uma boa bênção, mas também uma esperança de proteger a Mãe Terra.

Venha, siga os passos do editor, leve você até a base de alecrim orgânico do Nozze e aprecie a beleza de nosso plantio ecológico orgânico em Yiyang, vá!

Introdução à Base

imagem

A partir de 2017, a Nuoz Biological conduziu o plantio orgânico de materiais medicinais chineses na vila de Xinsheng, na cidade de Xinqiaohe, no distrito de Ziyang, na cidade de Yiyang, e desenvolveu e construiu de forma independente bases de plantio orgânico de alecrim, Centella asiatica e Litsea cubeba.

Em mais de três anos, as montanhas estéreis e terrenos baldios originais desenvolveram-se gradualmente em uma base de plantio orgânico de alecrim verde, Centella asiatica e Litsea cubeba.

Caminhando pela pequena estrada do interior, é possível sentir à distância o perfume do alecrim, que é muito refrescante e faz as pessoas ficarem demoradas.

Atualmente, mais de 700 acres de alecrim foram desenvolvidos e plantados com a vila de Xinsheng e a cidade de Xinqiaohe como o centro, e mais de 80 agricultores tornaram-se ricos.

Faísca

litsea cubeba

Alecrim

Qualificação de Base

Nuoz leva muito a sério a agricultura orgânica.

A partir de 2015, o Sr. Liu Zhimou, Presidente da Nuoz, começou a liderar e organizar colegas relacionados para investigar as variedades de alecrim adequadas para cultivo em Hunan e selecionar agências de certificação. Da França, Espanha, Suíça, Estados Unidos, Japão, Cingapura até Henan, Hainan, Hunan da China e outras regiões, selecione as variedades de alecrim mais adequadas para o plantio orgânico em Hunan. Cooperamos com a Kiwa BCS Öko-Garantie China Co., Ltd., uma organização de certificação orgânica profissional terceirizada global, e passamos por várias avaliações e auditorias e, finalmente, passamos na certificação e obtivemos a certificação orgânica da UE, fornecendo matérias-primas saudáveis ​​para o mundo.