Nuoze Bio venceu a final nacional do "2022 China Innovation Method Competition

Tempo de publicação: 2022-11-30 Visualizações: 106

Boas notícias! A equipe de Yiyang venceu a final nacional do "2022 China Innovation Method Competition

(Repórter Lu Jing, correspondente Bai Jingna) De 24 a 25 de novembro, as finais nacionais do Concurso de Método de Inovação da China 2022 foram realizadas em Tianjin. 239 projetos de 30 regiões da China competiram online. A Hunan Nuoz Biotechnology Co., Ltd, que foi recomendada pela Associação Municipal de Ciências, ganhou o segundo prêmio das Finais Nacionais da Competição de Método de Inovação da China de 2022 com o quinto lugar na competição nacional.

1111

Este ano, a Associação Municipal de Ciência promove ativamente a aplicação de métodos de inovação para trabalhadores de ciência e tecnologia empresarial para aumentar ainda mais a capacidade de inovação dos trabalhadores de ciência e tecnologia. Organizou 5 cursos de formação sobre métodos de inovação, formando mais de 300 pessoas, e organizou ativamente a participação para promover a aprendizagem através da competição. A associação científica da cidade ganhou o "Prêmio de Excelente Organização Final do Concurso de Método de Inovação da China de 2022 na Região de Hunan".

Em 10 de novembro, a equipe de inovação da Hunan Noz Biotechnology Co., Ltd. ganhou o primeiro prêmio do "2022 China Innovation Method Competition Hunan Final Project Award" na rodada final do China Innovation Method Competition Hunan Region, Hunan Hualai Biotechnology Co. Method Competition Hunan Final Project Award", e a Yiyang Fujia Technology Co. Ltd. foi selecionada como finalista da competição nacional, que também é a primeira empresa em nossa cidade a entrar na competição nacional.

1b162b11e1fbb0d01c27f788a44c480