Ajude os fazendeiros a enriquecer-Nuoz Biotech é reconhecida pela "Agricultural Industrialization Leading

Tempo de publicação: 2021-12-10 Visualizações: 124

Em 19 de novembro de 2021, o Sr. Liu Zhimou, CEO da NuoZ Biotechnology, aceitou a medalha e o certificado de "Empresa líder em industrialização agrícola"da equipe do departamento governamental de Yiyang, China. Esta é a segunda vez que a Nozze Bio recebe tal homenagem.

Empresa líder em industrialização agrícola

Como uma empresa líder na industrialização da agricultura, a Nuoz Biological sempre considerou "integridade e altruísmo" como a cultura corporativa da empresa. Entre em contato ativo com departamentos governamentais, organizações de caridade, etc. para participar de assuntos públicos, estabeleceu 4000 acres de materiais medicinais aromáticos chineses Base de plantio tridimensional de padrão orgânico europeu e americano em cooperação com fazendeiros locais. Centella asiatica, alecrim, litea cubeba essencial e outros medicamentos fitoterápicos chineses são plantados na base. Todo o processo de plantio não requer pesticidas e fertilizantes, e utiliza colheita artificial para garantir que o Extrato de Centella asiatica, extrato de alecrimóleo essencial de litsea cubeba ser produzidos em conformidade com os padrões orgânicos.

Modo de intercalação Litsea cubeba Rosemary Centella aslatica

Ao mesmo tempo, a produção e a colheita da base fornecem centenas de oportunidades de trabalho para os agricultores locais todos os anos, o que aumenta muito a renda dos agricultores e proporciona uma situação vantajosa para as empresas, os agricultores e o meio ambiente.

Colheita de alecrim

A RSE é a arma emergente que ajuda a reduzir o fosso cada vez maior entre as organizações e a sociedade. A organização não pode ser operada no vácuo e não tem sentido, a menos que contribua com a sociedade. NuoZ foco nos agricultores, sem os quais não fazemos nada, fornecendo continuamente assistência técnica e apoio financeiro. Agora estamos planejando fazer mais obras das quais a sociedade possa se beneficiar mais sem qualquer aborrecimento.

NuoZ fazendo isso através da construção de vínculos de parceria com agricultores, agências governamentais, ONG / INGO e organizações comunitárias. Facilitamos o agricultor fornecendo diversos apoios, como ajudando os agricultores com uma política de investimento zero, fornecendo sementes sem custo, financiando-os para a compra de diferentes equipamentos de que precisam e auxiliando-os fornecendo suporte técnico e outros de contingência.

Fábrica